Todas essas coisas que atrapalham se tornam um problema, a partir do momento em que se acumulam e impedem que se possa seguir em frente. Na verdade, não existem problemas. Não existe problema algum! O universo é tão grande que não se acha espaço para problemas. As pessoas, elas sim ficam se fartando de suas pequenezas. Elas sentam e esperam a vida passar diante de seus olhos e reclamam para o mundo sobre suas acomodações. Estas, completamente insignificantes diante da imensidão da vida.
A maioria das pessoas se acomodam muito fácil. Elas não sentem as vibrações dos sons, o vigor das cores, a compexa magnitude da vida.
Mas eu, eu não sou assim e nem quero ser assim. Eu caminho junto com a vida, eu não espero ela passar, não há tempo para isso.
Aquilo que me faz pensar em desistir eu jogo fora, mas não sei de onde vem a vontade de continuar, a vontade de tomar decisões. Mesmo que demorado, sempre se consegue um resultado. E sim, vale todo o esforço. Talvez esteja aí a FELICIDADE - e com certeza eu serei muito feliz!
"Aqueles que dançavam foram considerados loucos por aqueles que não podiam ouvir a música" Eu ouço essa música! Danço com ela! Danço com a vida!
"Nao existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho" (Mahatma Gandhi)


