Dissimilada de tudo o que se pode escrever. Com certeza sou do tipo que te enche de argumentos e prova que existe uma opinião melhor e mais sensata do que a sua, até então já formada. Paciente, Sensível e Mutável podem ser adjetivos que me assinalem como pessoa, por isso por mais que você tente passar com um caminhão sobre a minha vida, será preciso muito motor para fazer estragos. Minhas manutenções pessoais cabem a mim, muitas vezes fora de objeções alheias, mas sei abaixar a cabeça e aceitar uma ordem, se for o caso de me agradar.
Tenho uma peculiaridade com fascínios por skate e similares a ele, contendo a isso uma sutil preservação de imagem aparente. Também afirmo ter afeto por coisas de outro mundo, como por exemplo, uma estupenda afinidade com extraterrestres que julgo ser uma das minhas, poucas, paixões. Tenho um lado espiritual bastante desregrado e fora de coação. Prefiro me expandir no campo do misticismo à ser uma palhaça em depositar fé num Deus que pouco conheço, e decerto desentendo achando desnecessário.
Minha ideia de relação se baseia em fatos contratuais. Prefiro muito mais passar uma noite na companhia de quem amo assistindo a um bom filme do que cair na bebedeira e pintar meu caráter com hipocrisias sociais e, se me permite dizer, metodicamente descartáveis. Tenho um volume insaciável de prazer pela leitura. Aposto meu dinheiro em montanhas de páginas e capas, meu divertimento mais compulsivo e altamente gratificante.
Faço parte de uma minoria social que se julgue autêntica e plausível. Meu nível de altruísmo é válido apenas para uma casta sutil dos merecedores de minha bondade e atenção. Não pense que pode abusar da minha boa vontade, pois minha perspicácia vai denunciálo como sendo útil ou inútil a mim.
Por fim é com grande reconhecimento que exponho os meus gostos por desenhos artísticos a qual tenho forte ambição para uma carreira, tanto a longo quanto em curto prazo. E sublinhar o fato de ser uma garota com extrema sensibilidade para casos fastidiosos. Então se for para me impor uma amizade enfadonha, por favor, nem se atreva em pedir contato.
Menina de sonhos.
Menina de atitudes.